Pesqueira tenta hoje o seu primeiro título da história

Foto: Adelaide Brito (arquivo)
Chegou o dia esperado por muitos desportistas de Pesqueira, o dia da grande final do Campeonato Pernambucano Série A2, com 11 anos de fundação, a Águia do Agreste pode enfim conseguir o seu primeiro título de sua história (que escapou em casa em 2012, apesar do acesso naquele ano), mas para isso acontecer, vai precisar passar por um adversário qualificado, invicto em casa, o Decisão é o melhor mandante da competição, conseguiu em seu estádio, em 6 jogos, 4 vitórias e 2 empates, uma destas igualdades, exatamente contra o Pesqueira, na estreia do campeonato, resultado que se repetir, dará o título ao time visitante. Na realidade, o Decisão vai ter que conseguir para ficar com o título, um resultado inédito na competição, que é vencer o Pesqueira, em 3 jogos, foram dois empates e uma vitória da Águia. O Falcão do Agreste acredita em seu retrospecto no mata-mata, onde venceu Íbis e Sete de Setembro por boa margens de gol, 3 x 0 e 4 x 1, respectivamente, exatamente suficiente para dar o título e acesso, ambos inéditos para o time de Bonito.
Jogo acontece no estádio Artur Tavares (foto: WhatsApp)

O jogo começa às 15:00, no estádio Artur Tavares em Bonito, para o Pesqueira ficar com o título e o acesso a Série A1 de 2018, o empate basta, Já o time da casa precisa de uma vitória por dois gols ou mais. Em caso de vitória do decisão vencer por um gol de diferença, a taça será decidida nos pênaltis.
Foto: Pesqueira/divulgação

No Pesqueira, o técnico Alexandre Lima não tem problemas para esta partida, tudo indica que deve manter o mesmo time que vem jogando nos últimos 4 jogos.
Já no Decisão, como é marca registrada, o técnico Edson Leivinha não confirmou o time e faz mistério, segundo informações colhidas por companheiros de imprensa, ele tem uma dúvida, o zagueiro Danilo Quipapá, lesionado, não deve ir para o jogo, o restante do time deve ser o mesmo que vem atuando nos últimos jogos.


Fique ligado nos detalhes do jogo

Local: Estádio Artur Tavares, em Bonito
Ingresso: R$ 8,00 (preço único)
Horário: 15:00
Provável Pesqueira: Evandrízio, Avatar, Betão, Fabinho e Rogério; Bagagem e Kadir; Índio, Wander, Raniel e Júnior. Técnico: Alexandre Lima
Provável Decisão: Dayvid, Walter, Lucas, Felipe (Quipapá) e Silva, Eduardo Eré, Naldinho, Aruá e João Victor; Tarcísio e Jailson. Técnico: Edson Leivinha
Árbitro: José Woshington
Assistentes: Clóvis Amaral e Marcelino Castro
Quarto Árbitro: Tiago Nascimento


O que os times precisam para o título?

Pesqueira: Vencer ou empatar
Decisão: Vencer por dois gols ou mais
Disputa por pênaltis: Qualquer vitória do Decisão por um gol de diferença

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas